Realizar gestão de equipe operacional de armazém;
Realizar reuniões de início de turno, DDS, bem como demais comunicação a área de Operação;
Controlar KPIs da Operação diariamente;
Executar a programação de demandas diárias de Inbound e Outbound conforme a solicitação do cliente e alinhamento com PCL;
Realizar treinamento dos processos sob sua responsabilidade, apresentação das políticas da empresa e integração dos colaboradores com o ambiente de trabalho;
Realizar acompanhamento e gestão de terceiros a fim de garantir a execução de suas atividades;
Requisitos Indispensáveis
Superior cursando ou completo
Pacote Office Intermediário
Requisitos Desejáveis
Pós Graduação
Experiência anterior em centro de distribuição, armazém
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Combustível
• Plano de saúde (após experiência)
• Café da Manhã
• Plano Odontológico (após experiência)
• Estacionamento
• Refeitório no Local