Responder em 1°nível helpdesk (solução de problemas) as solicitações dos usuários, com informações apropriadas e em tempo hábil
Propor alterações e melhoria das rotinas e elaborar propostas;
Definir parâmetros de utilização de sistemas;
Acompanhar trabalhos desenvolvidos por empresas terceirizadas;
Cadastrar e definir direitos de acesso de usuários de rede e sistemas;
Responder pelos atendimentos relacionados a infraestrutura (1 º nível) e garantir SLA;
Mapear, acompanhar e documentar solicitações diversas de solicitações de ajuste e melhorias dos sistemas atuais;
Criar ou alterar relatórios nos sistemas de informação que se julgarem necessários para análises táticas e estratégicas;
Arquivar (física e/ou eletronicamente) os documentos relacionados à elaboração de melhorias e relatórios;
Requisitos Indispensáveis
Ensino Superior Completo – Sistemas da Informação ou Ciências da Computação.
Experiência mínima de 2 anos.
Requisitos Desejáveis
Plataforma Microsoft
Plataformas Nuvem;
Pacote Office Avançado;
Power BI;
Ferramentas Gerenciadoras de Banco de Dados;
Conhecimentos Industria 4.0;
MS PBI;
Conhecimentos SQL;
Power Apps;
Power Automate
Monitorar e orientar o uso adequado do Hardware; Servidores.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Vale Alimentação
• Vale Combustível
• Plano de saúde (após experiência)
• Café da Manhã
• Plano Odontológico (após experiência)
• Estacionamento
• Refeitório no Local
Local do Trabalho
São José dos Pinhais - PR
Horário de Trabalho
8h00-12h00-13h12-18h00
Informações Adicionais
Vivência em segurança;
Análise e correção de incidentes; Power BI; SQL; Servidores